quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL PARA TODO O MUUUUUUUUUUNNNNNDDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E os livros?

Quando comecei este blogue falei acerca dum livro. Disse que o iria retomar; "Setembro". A verdade é que não tive oportunidade para voltar à sua leitura. No entanto tenho lido. Leio muitas coisas: Banda Desenhada, jornais, livros técnicos e até rotulos dos produtos de higiene e limpeza quando estou na casa de banho. É giro não é? A verdade é que quem gosta de ler, lê !
O ultimo livro que li foi "Como lidar com crianças e jovens introvertidas?" é interessante na medida em que nos ajuda a interpretar alguns comportamentos de pessoas com esta caracteristica. Entretanto anda também pelo meio destas leituras o "Admiravel mundo novo" e ontem iniciei uma biografia do D.Manuel I. Neste momento já alguns estão a pensar "mas que salganhada!". É verdade um embrulho de sentidos! Tal como a minha vida, que corre em tantas direcções que chego a sentir-me baralhada. No entanto só assim vale a pena...
Uma vida cheia de amigos, familia, conhecidos... de gente que me estima e que me ama. (Claro provavelmente também haverá os outros que não me podem ver nem pintada fruto das muitas actividades e projectos em que estou envolvida, mas esses pouco me interessam!)
Muitas vezes sinto-me a desfalecer de cansaço, a falta de entusiasmo também toma conta de mim ocasionalmente mas.... sei que a minha vida foi uma joia oferecida e não a posso desperdiçar. Tenho muitos projectos e não me posso descuidar pois ao ritmo a que vivo qualquer dia ainda me dá um fanico. E depois ?.?.?.?.?
No inicio do proximo ano arrancará o meu novo projecto. A criação de uma biblioteca local. Espero conseguir mas ...
E os livros?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dia Cinzento.....

O dia acordou cinzento e frio e com ele acordei também eu. Ensonada pois o tempo para dormir tem sido muito pouco mas apesar disso bem disposta e alegre. O inicio do dia decorreu dentro da normalidade mas durante esta hora de almoço o Sol iluminou o meu dia. A carta do tribunal chegou cheia de boas noticias e palavras reconfortantes. O meu presente de Natal chegou... Talvez não me tenha portado muito bem pois a prenda não é a que esperava. Esta era a que estava mais ou menos em 3º lugar da lista; ainda assim um optimo presente.
Façamos o favor de ser Felizes meus caros!!!!!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mª Teresa Azoia

Muitos parabens pelo espectaculo que nos ofereceste no maravilhoso convento de São Francisco em Santarém.
Conhecam-na aqui: http://www.myspace.com/mariateresaazoia

Abraço

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Clarins


No sabado de manhã lá me decidi e fui a uma perfumaria. Disse à menina (bem simpatica por sinal) "quero qualquer coisa boa e eficaz para estas malditas borbulhas". A menina aconselhou-me um da Clarins e digo-vos: I-m-p-e-c-á-v-e-l...

Já só resta uma teimosa. As outras estão todas sequinhas.

Valeu a pena!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

GRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou FARTA, FARTA, FARTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estas borbulhas teimam em não me largar. Mas Oh Meu Deus, eu já tenho 30 anos. Não deveria já ter passado esta fase? A bem da verdade devo dizer que não tenho grandes cuidados com a minha pele mas isto também já chateia (apesar de tudo não são muitas mas é uma aqui outra ali...) Que nervos $&%@£§

Alguem que por aqui ande tem uma mezinha caseira, uma solução para este meu tormento, um MILAGRE que me ajude...

Deixem-me as vossas opiniões preciso de acabar com elas antes do Natal. Quero estar linda e radiante para a epoca festiva que se aproxima.