quinta-feira, 24 de setembro de 2009

30 de Setembro de 2009

Esta parece-me a data certa para iniciar o meu blog. Completo hoje o meu trigésimo aniversário. Espero ter um dia óptimo pois no meu intimo sempre desejei ter 30 anos. Toda a gente sempre quis ter 18 anos para ter a carta de condução, maioridade, etc e tal... Eu não! 30 anos, isso sim. Sempre me disseram que as mulheres a partir dos 30 ficam mais interessantes, mais bonitas e mais maduras. Então cá estou eu!! Cheguei e espero que esta bonita idade me traga muita coisa boa.

Para já trouxe-me a realização de um objectivo. O inicio do meu blog.

Espero que visitem e já agora que gostem. Se não gostarem paciência... mas já agora os chatos, metediços e afins não aborreçam por favor... Como sei que não é o vosso caso... sintam-se em casa.

abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário