quinta-feira, 12 de julho de 2012

Há quanto tempo...

Tanto tempo que passou... tanta volta que a vida deu, tanta alegria, tanta lágrima, tanto amor, tanta ansiedade, tanto trabalho...
Já não é a primeira vez que passo tanto tempo sem escrever, mas há muitas semanas que estava com vontade de voltar.
A loucura no trabalho abrandou, a criança está de férias, podemos relaxar um pouco mais. E, sendo assim cá estou eu de volta....
Que bom é estar aqui... Provavelmente já ninguem me visita... que pena! Deixei aqueles (poucos) que por cá passavam abandonados. Peço-lhes desculpa... Sinceramente... sempre soube que isto de manter um blogue não é fácil e admiro aqueles que conseguem manter os seus atualizados e interessantes. Vou tentar manter-me por aqui mais uns tempos. Pelo menos desta vez vou tentar deixar aqui o que me vai na alma de maneira mais aberta.
Há coisas na minha cabeça que não quero que cá fiquem, mas que também não quero dizer a ninguem... Vão concerteza ficar por aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário