segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Será loucura?


Considero-me uma mulher bem resolvida. Tenho uma familia fantastica, amigos excelentes, um bom emprego e um marido 5 ***** e uma filha linda e amorosa, o meu casamento vai muito bem e recomenda-se. Considero-me uma pessoa de sorte...e mais... sinto-me F-E-L-I-Z.


Ah claro que também tenho momentos menos bons mas esses servem para perceber o quanto valem os outros ... A vida não tem sido branda comigo, tem-me dado várias provas de fogo mas acho que não me tenho saído mal.


Os problemas tento resolve-los sempre da maneira mais positiva e sempre enfrentando o "touro pelos cornos", tentando também ver as coisas sempre pela outra perspectiva. Gosto de ser assim... costumo dizer que sou uma pessoa alternativa :) com opções e flexivel...


Mas por vezes sinto-me um bocadinho diferente (não sei se é bom se é mau) e há pouco acabou de me acontecer uma situação dessas.


O tema era infertilidade. Só o nome assusta... (bom a verdade é que a mim ao inicio também me assustou) mas o mais engraçado é que quando mostro que não me estou muito a preocupar com a doença. Todos acham que sou uma tontinha. Até me dá a sensação que para ser normal devia chorar todos os dias...


NAAAAÃÃÃÃOOOO!!!!!! Recuso-me....


Tenho por estes dias em mãos a decisão se devo entrar na "loucura" dos tratamentos novamente ou não. E a verdade é que neste momento a balança pende para o não. Será que estou a ser egoísta e a pensar só em mim? Se calhar estou... mas acho que não faz mal...


Espero pelos meus filhos de outra forma. E eu sei que eles estão por aí... só me falta encontra-los......


Resumindo: A vida tem mais do que um sentido e mais do que uma via, o que serve para uns pode não servir para os outros.....


Eu sempre fui um bocadinho diferente... sou assim e pronto..... mas gosto

1 comentário: