quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Yupppiiii!!!!!

Depois de mais uma semana em que estive imparável entre reuniões de direcção, reuniões de executivo, reuniões de comissão e reuniões de trabalho (aaaiiii....até estava a ficar sem fôlego)... chega a sexta-feira. Desejo, e conto poder relaxar este fim de semana. Peço a todos os santinhos que me ajudem e que me auxiliem na dificil tarefa de não agendar qualquer compromisso.


Se por qualquer motivo me passar pela cabeça marcar alguma coisa espero que alguem me lembre que eu também preciso de dormir, comer, beber, descansar e ver mmmuuuuiiitttaaaaa televisão.


As minhas olheiras são reveladoras das poucas horas de sono e as marcas de cosmeticos já começaram a fazer fila para ver a qual me vai patrocinar na proxima semana tal é a quantidade de publicidade que lhes tenho feito ultimamente. O meu penteado despenteado também não engana ninguem (mas disso eu gosto).


O meu marido também começa a reclamar atenção. Os nossos amigos B e M estão a divorciar-se passados 6 meses do casamento (Segundo a B porque o M não tem tempo para ela, "...é só compromissos e tal..." ). Coitado, acho que não merece mas pronto...


Bom se não me ponho a pau não tarda nada .... já sei o que me calha eh eh eh... Vamos lá ver se este fim de semana eu e o meu mais que tudo conseguimos pôr a conversa em dia ;)




Bom Fim de Semana para o Mundo




VIVA A FELICIDADE







2 comentários:

  1. Bom fim de semana minha amiga.
    Precisamos tanto dos fins-de-semana, e eles passam sempre tão depressa.
    Espero que consigas desacnsar e namorar bastante, pois todos nós merecemos um fds só para nós. :)
    Eu já tenho coisas marcadas, a minha sorte é que se avizinha um fds grande...:)
    beijocas e bom descanço.
    bela

    ResponderEliminar
  2. É verdade querida bem merecemos... Mas olha este fim de semana foi optimo. Até deu para cozinhar e tudo...
    Abraço

    ResponderEliminar