quinta-feira, 27 de maio de 2010

Há muito tempo que me apetece vir aqui a este cantinho e escrever.... Mas a verdade é que não sei bem o quê...



Falar de actualidade? Não Meu Deus que aborrecido. Só misérias e desastres e politica e futebol, e... , e.... Não, actualidade definitivamente não....





Amor? Hummmmm ???? Tbem não, que vou dizer que amo muito o meu marido e tal e depois ainda pensam que é só para Inglês ver...




Adopção... NÃO, NÃO,NÃO... da maneira como andam os meus pensamentos acerca deste assunto, ainda seria presa ou censurada.




Trabalho??? Chiça... Isso ainda seria pior... Bem bastam as 16148 horas que faço por semana... quanto mais....





Olha .... Boa.... Vou falar do tempo.... Quando não se sabe bem o que dizer... falamos do tempo não é?




- "Bom Dia..... (pausa) Hoje está um sol muito bonito!
- Bom Dia .... Já não era sem tempo, já estava farta de chuva...."

- "Boa tarde... Estava bom era para estar na praia....
- Pois é!"


- "Que Calor. Ai que não se pode!
- Já estou farta deste calor horrível!"

Estas são algumas das frases que mais costumamos ouvir... mas há muitas mais... Há com cada perola....
Mas ainda em relação ao tempo. Para quando o verdadeiro Verão? Sem dias cinzentos e chatos. Ou então uma verdadeira Primavera. Com dias quentinhos em que podemos andar de manguinha curta sem estarmos completamente arrepiadas de frio?




Pronto... já fiz o gosto ao dedo vim matar saudades deste cantinho...
Olha e acabei agora de me lembrar que tenho um assunto optimo para escrever....
Eh pa (Eh pa? eu escrevi mesmo Eh Pa? Nem parece me)..... Ok fica para o proximo post.
Reli o principezinho....
Volto então depois com este tema...

Sem comentários:

Enviar um comentário