quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Dia Cinzento.....

O dia acordou cinzento e frio e com ele acordei também eu. Ensonada pois o tempo para dormir tem sido muito pouco mas apesar disso bem disposta e alegre. O inicio do dia decorreu dentro da normalidade mas durante esta hora de almoço o Sol iluminou o meu dia. A carta do tribunal chegou cheia de boas noticias e palavras reconfortantes. O meu presente de Natal chegou... Talvez não me tenha portado muito bem pois a prenda não é a que esperava. Esta era a que estava mais ou menos em 3º lugar da lista; ainda assim um optimo presente.
Façamos o favor de ser Felizes meus caros!!!!!

2 comentários:

  1. Lua...e a carta do tribunal?
    Não ficou tudo resolvido?

    ResponderEliminar
  2. Ola Mara, não nada ficou resolvido. Apenas recebemos autorização para as férias de Natal!!!
    É assim... e tu está tudo bem? E o teu G. como é que está?
    beijos grandes

    ResponderEliminar