quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

GRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou FARTA, FARTA, FARTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estas borbulhas teimam em não me largar. Mas Oh Meu Deus, eu já tenho 30 anos. Não deveria já ter passado esta fase? A bem da verdade devo dizer que não tenho grandes cuidados com a minha pele mas isto também já chateia (apesar de tudo não são muitas mas é uma aqui outra ali...) Que nervos $&%@£§

Alguem que por aqui ande tem uma mezinha caseira, uma solução para este meu tormento, um MILAGRE que me ajude...

Deixem-me as vossas opiniões preciso de acabar com elas antes do Natal. Quero estar linda e radiante para a epoca festiva que se aproxima.

1 comentário:

  1. Olá!
    Experimenta uma máscara de argila verde, ajuda a secá-las. Procura numa ervanária!!

    Beijinhos
    Save

    ResponderEliminar