sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E os livros?

Quando comecei este blogue falei acerca dum livro. Disse que o iria retomar; "Setembro". A verdade é que não tive oportunidade para voltar à sua leitura. No entanto tenho lido. Leio muitas coisas: Banda Desenhada, jornais, livros técnicos e até rotulos dos produtos de higiene e limpeza quando estou na casa de banho. É giro não é? A verdade é que quem gosta de ler, lê !
O ultimo livro que li foi "Como lidar com crianças e jovens introvertidas?" é interessante na medida em que nos ajuda a interpretar alguns comportamentos de pessoas com esta caracteristica. Entretanto anda também pelo meio destas leituras o "Admiravel mundo novo" e ontem iniciei uma biografia do D.Manuel I. Neste momento já alguns estão a pensar "mas que salganhada!". É verdade um embrulho de sentidos! Tal como a minha vida, que corre em tantas direcções que chego a sentir-me baralhada. No entanto só assim vale a pena...
Uma vida cheia de amigos, familia, conhecidos... de gente que me estima e que me ama. (Claro provavelmente também haverá os outros que não me podem ver nem pintada fruto das muitas actividades e projectos em que estou envolvida, mas esses pouco me interessam!)
Muitas vezes sinto-me a desfalecer de cansaço, a falta de entusiasmo também toma conta de mim ocasionalmente mas.... sei que a minha vida foi uma joia oferecida e não a posso desperdiçar. Tenho muitos projectos e não me posso descuidar pois ao ritmo a que vivo qualquer dia ainda me dá um fanico. E depois ?.?.?.?.?
No inicio do proximo ano arrancará o meu novo projecto. A criação de uma biblioteca local. Espero conseguir mas ...
E os livros?

Sem comentários:

Enviar um comentário