quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desta é que é

Tenho tido com este blogue uma espécie de relação amor/ódio... Acompanhou-me numa fase difícil da minha vida e fez-me bem. Deixei-o quando as coisas melhoraram e tive saudades...
É verdade que muitas vezes pensei em voltar mas sentia-me mal por o ter abandonado e não tinha coragem para retomar.
Mas hoje, com um empurrãozinho do meu grande amigo RC voltei.
Foi a loucura... Volto? Não volto? Retomo o "lua de setembro"? Inicio um novo projecto?
A resposta chegou em forma de sorriso. É claro que volto ao "lua de setembro". Gosto de voltar aos sitios onde já fui feliz.
No entanto a minha vida mudou e eu também. Sinto-me hoje bem mais tranquila e confiante do que há dois anos atrás (É verdade já passaram 2 anos) e espero que isso se reflita aqui.
Neste preciso momento não tenho uma linha orientadora traçada em relação aos conteudos do blogue. Escreverei ao som da minha vida e embalada pelos meus sentimentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário