sábado, 15 de outubro de 2011

Family coaching

Conhecem?


imagem retirada da internet

Há poucas semanas conheci estas duas fantásticas senhoras.
Psicologas de formação e mães! Foi tão bom ouvi-las.
Enquanto pais surgem-nos questões a todo o momento. Chegamos algumas vezes a duvidar das nossas capacidades.
Este conceito de family coaching que apresentam, tive que o colocar em prática muito antes ainda de o conhecer. Agora que o encontrei reforcei algumas das minhas convicções e acredito que vou melhorar e limar algumas arestas.
Como mãe de primeira viagem de uma menina de pouco mais de 10 anos estou em constante aprendizagem. Tivemos, eu, o meu marido e a nossa filha que aprender ao mesmo tempo a ser pais e filha. Não foi fácil, nem foi o conto de fadas que muitas vezes sonhamos ao idealizar esta experiencia. Mas agora sei, que este é um trilho em constante manutenção e que é necessário arranjar estratégias e usar a imaginação. Sei que ser mãe é uma experiencia maravilhosa e única de amor e esperança.

----------------------------------------------------------
imagem retirada da internet

Elas lançaram este livro, e eu recomendo. Faz-nos pensar em muitas coisas, mas a mim assaltaram-me duas questões principais depois de o ler:

"Como é que nunca pensei nisto antes?"

"Que imagem quero transmitir à minha filha?"

Se quiserem aprofundar um bocadinho mais este tema passem pelo site: http://www.familycoaching.pt/

Pode ser uma preciosa ajuda para momentos mais dificeis.

Se eu tivesse conhecido estas senhoras há mais tempo  teria sido diferente? Teria, mas não seria a mesma coisa....







Sem comentários:

Enviar um comentário