segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cá estou a anunciar a nossa vitória à junta de freguesia. Foi uma vitória suada e muito dificil de conseguir. Espero que estejamos à altura dos nossos fregueses. Hoje tenho um nó no estômago e a verdade é que os receios aumentaram. O peso da responsabilidade é grande. Mas tenho a certeza que todos daremos o melhor em prol do desenvolvimento da nossa freguesia que há muito tinha caído no esquecimento apesar de todas as suas potencialidades.
Agradeço a todos aqueles que me apoiaram nos momentos difíceis. As lágrimas foram de emoção e não propriamente de alegria.
Serão 4 anos duros certamente mas a vontade prevalecerá e mostraremos o nosso valor a todos aqueles que dele duvidaram.

2 comentários:

  1. Hehehe muitos parabens. Candidataste-te á presidencia?? Eu tambem ganhei mas estava apenas em 6º na lista, fui eleita!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai Olinda, sou a secretária... Já viste bem?
    Olha e já agora Parabéns eh eh
    jinho
    lua

    ResponderEliminar