quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Eu sei que disse que esperava aparecer com algo interessante esta semana, mas falta-me a concentração e tempo necessário para estruturar um texto como deve ser. Assim vou aqui deixando alguns dos meus pensamentos... E um desses pensamentos afinal é partilhado por outras pessoas. Neste post http://xaxadadotcom.blogspot.com/2009/10/e-inacreditavel.html , a xaxada diz que nem sempre compra o melhor calçado. A mim acontecia-me imensas vezes com a roupa. E nestes ultimos tempos decidi que não queria mais comprar trapos. Sim viram bem, eu escrevi T-R-A-P-O-S, tinha todo o tipo de roupa... e adorava porque comprava roupa bem baratinha e sempre na moda. Oh meu deus como é que não vi antes...... como pude ser tão cega????? Nunca tinha nada de jeito!!! (Bom mas acho que esse problema ainda não está resolvido. Preciso sempre de mais qualquer coisita). Agora tenho tentado comprar roupa boa e acima de tudo versátil. Vamos a ver como me saio. As minhas ultimas compras foram na lanidor e apaixonei-me por uma tunica que me deixa as costas à mostra de uma forma linda. Agora que penso bem é uma peça sensual e elegante... Acho que valeu os 39.90eur que há uns tempos atrás teriam dado para comprar ... sei lá umas 5 peças...

Sem comentários:

Enviar um comentário