sábado, 17 de outubro de 2009

É tão bom viver na aldeia. Ter uma casa com garagem, jardim, quintal etc e tal. Só que isto obriga-me a ser uma verdadeira fada do lar.Hoje limpei,arrumei, lavei, estendi, apanhei, passei... enfim fiz tudo o que uma boa dona de casa que se preze deve fazer. Ah e também cozinhei... Só é pena ter tão pouco tempo para dedicar a estes afazeres e grande parte das vezes, estes serem um verdadeiro sacrificio. Mas hoje minha gente soube-me bem. E agora com a casinha num brinquinho sinto-me tão feliz...
Olha tão feliz que vou deixar este post, esquecer-me que tenho as pernas a latejar e vou-me ali enroscar com a minha cara metade ...
Bom fim de semana

1 comentário:

  1. Bem ate fiquei cansada com tanta arrumaçao
    eheheheheh
    Jokinhas gds linda
    paulla (pgdias)

    ResponderEliminar