quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu não percebo muito disto e isso já não é novidade para ninguem, (Ou seja pelo menos para aqueles que me visitam (os poucos, mas bons diga-se de passagem - Obg pelos comentarios meus caros)) e mesmo assim decidi instalar aqui o sitemeter, e não é que aquilo até faz estatisticas e tudo?!?!?!?!? Ahhh a tecnologia :) :). Agora a minha duvida é a seguinte: Será que a minha querida pipoca e a minha querida SAV me visitaram? É que estão lá os url dos seus blogs... ai que até estou nervosa só de pensar.... Sou uma seguidorófã e se elas me deram a honra da sua visita então estou tttttttãããããõooooo contente.... agora se aquilo me está a enganar não sei não !!!!!!!! Vou ter que pensar bem se quero continuar na ilusão ou se vou ter que aprender a interpretar os "resultados".... Bom deixo-vos com esta minha duvida... Se as encontrarem por aí perguntem-lhes sff é que fica-me mal perguntar-lhes não é? lol lol lol

1 comentário: