terça-feira, 20 de outubro de 2009

Maria vai com as outras...

Se hoje quase tudo fala da chuva, então eu vou atrás da malta e falo também. Adoro estes primeiros diazinhos de chuva. O cheiro a terra molhada... Estes dias quentes e chuvosos a mim fazem-me sentir bem. Saí de casa maquilhada com um sorriso enorme vestida com uma tunica quase rosa choque e dou por mim a contrastar com toda a gente. Ora na roupa, ora no estado de espiríto. Uns a bufar por causa dos buracos nas estradas, outros por causa das derrocadas durante a noite e outros só porque sim. Valha-me Deus não há paciencia para tantos enjoados.
Sou uma pessoa fácil de contentar. Se faz sol ai que maravilha, se chove ai que tinha saudades. Ou porque estou de bem com a vida (apesar das pedras no sapato), ou pela maturidade dos 30 anos... Não sei !!! Agora que me sinto bem, isso sinto. Espero continuar.

1 comentário: