terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tenho andado um pouco distante. Não sei se fruto deste tempo se das proprias circuntancias da minha vida. Sinto-me a viver numa especie de nuvem. A planar por cima da minha cabeça sem saber bem que rumo tomar. Alguns que me conhecem sabem que neste momento estou candidata a adopção e que estou presa num processo só e apenas burocrático. Que sou mãe de uma menina linda mas que não a posso ter comigo enquanto a nossa justiça não
avançar com o processo. Por si só esta situação é emocionalmente dificil de gerir mas se a isto juntarmos uma vida profissional louca, horarios pouco ortodoxos e carros que teimam em não funcionar na perfeição então temos uma mistura explosiva.

Se as outras coisas são mais difíceis de resolver, então para já nada posso fazer! Agora o carro!.!.!. Ai que vou trocar de carro, vou, vou... e estou bem caídinha por este... Tenho impressão que do final do ano não passa

Sem comentários:

Enviar um comentário